terça-feira, 24 de fevereiro de 2015


4º ENCONTRO PERIPATÉTICO DE BD

28 de Fevereiro de 2015

Pequeno-almoço na Loja do Tintim e visita ao Salão do Brinquedo de Lisboa

 
 
 


 

 
 
 
 
 
Mais um pretexto surge, e não se pode deixar escapar. Na verdade estes encontros tornam-nos mais ricos, amadurecem relações e tiram-nos, como muitas vezes digo,… de ambientes virtuais.

Por motivos do Salão do Brinquedo de Lisboa 2015, por onde a Banda Desenhada tem presença imperativa pelas várias bancas de exposição, o grupo BD Passion tem o prazer de convidar os seus membros, e demais amigos, para mais um Encontro Peripatético.

Sugerido por um dos membros do grupo, e muito bem, o encontro terá o seu inicio no Café Tintim pelas 11h. Local de culto, de ambiente próprio, ideal para uma tertúlia agradável e encontro entre amigos.

Seguidamente, traçar azimute em direção ao Hotel Roma para visita do Salão do Brinquedo, que se ambiciona recheado e com aquela surpresa agradável de, no meio da confusão, cada um de nós, consiga encontrar aquele título que há muito procura…

Sem comentários:

Enviar um comentário