4º
ENCONTRO PERIPATÉTICO DE BD
28
de Fevereiro de 2015
Pequeno-almoço
na Loja do Tintim e visita ao Salão do Brinquedo de Lisboa
Mais
um pretexto surge, e não se pode deixar escapar. Na verdade estes encontros
tornam-nos mais ricos, amadurecem relações e tiram-nos, como muitas vezes
digo,… de ambientes virtuais.
Por
motivos do Salão do Brinquedo de Lisboa 2015, por onde a Banda Desenhada tem
presença imperativa pelas várias bancas de exposição, o grupo BD Passion tem o
prazer de convidar os seus membros, e demais amigos, para mais um Encontro
Peripatético.
Sugerido
por um dos membros do grupo, e muito bem, o encontro terá o seu inicio no Café
Tintim pelas 11h. Local de culto, de ambiente próprio, ideal para uma tertúlia
agradável e encontro entre amigos.
Seguidamente,
traçar azimute em direção ao Hotel Roma para visita do Salão do Brinquedo, que
se ambiciona recheado e com aquela surpresa agradável de, no meio da confusão,
cada um de nós, consiga encontrar aquele título que há muito procura…




Sem comentários:
Enviar um comentário